Inovao e diferenciao no servio ao cliente

A Movida uma marca jovem que oferece solues inovadoras para todo tipo de necessidade de aluguel de veculos. reconhecida como uma locadora moderna, alinhada s ltimas tendncias tecnolgicas, e que investe em diversificao e renovao de frota, treinamento de funcionrios e servios exclusivos.

Focada em servir e sempre buscando se diferenciar pela inovao e qualidade dos seus servios, a empresa j a segunda maior locadora do pas e fechou o segundo trimestre de 2016 com 55 mil carros e R$ 480,2 milhes de faturamento.

Quando foi adquirida pelo grupo JSL, a Movida agregou aos seus valores a tradio e a expertise da maior operadora logstica do pas. E, mais recentemente, com o objetivo de atender ainda melhor o seu pblico, herdou tambm toda a sua operao de frota leve. Hoje, a Movida Frotas, como o chamado o brao de gesto e terceirizao da Movida, conta com 16 mil carros e um portfolio de clientes diversificado. Com base no ms de junho, nos ltimos 12 meses, apenas este segmento de negcio faturou R$ 212 milhes.

A terceirizao traz como principal vantagem para as empresas a economia. O modelo, alm de liberar capital, permite reduzir em at 20% os gastos com frotas, oferecendo um controle maior e mais eficiente. Alm disso, garante agilidade, previso oramentria e mais facilidade na hora de renovar a frota. Por meio do leasing operacional, ainda possvel recuperar crditos, principalmente de PIS e Confins.

A Movida Frotas oferece aos seus clientes manuteno preventiva e corretiva, assistncia 24 horas, plataforma WEB para abertura de chamados e acompanhamento de reparaes, relatrios operacionais, cadastro de utilizao por tipo de veculo, com horrio e quilometragem diria, e a possibilidade de visualizao da frota on-line, entre outros servios.

Para prestar o melhor servio de gesto e terceirizao de frota, a Movida Frotas busca entender profundamente o negcio de cada um dos seus clientes, oferecendo, assim, solues customizadas e altamente eficazes.