Novidades da Movida Aluguel de Carros na Abav Expo

Jeep Renegade e Movida Messenger Bot so destaques da locadora

So Paulo, 28 de setembro - A Movida estar presente na 44 Abav Expo Internacional de Turismo, que acontece de 28 a 30 de setembro, com dois stands que somam 130m2. Tanto espao fundamental para apresentar novidades e reforar os diferenciais que fizeram da Movida a locadora que mais inova no pas.

Mais do que alugar carros, a Movida quer proporcionar boas experincias. E partindo dessa premissa, uma das grandes novidades que a empresa traz para a Abav o lanamento do Movida Messenger Bot. Por meio dessa ferramenta, a locadora ser a primeira a tirar dvidas on-line e fechar reservas sem sair do Facebook. "Nosso objetivo oferecer o mximo de conforto e comodidade ao cliente", diz Renato Franklin, CEO da Movida. "Por isso, investimos tanto em servios de qualidade e inovaes tecnolgicas", completa.

Outra grande novidade que ser apresentada na feira a chegada do Jeep Renegade no mix de carros da Movida. Depois do HB20, da Hyundai, dos Audi A3 e A4 e das Mercedes C-180 e Vito, o carro da vez o utilitrio esportivo da Jeep. A Movida j reconhecida por ter a frota mais nova, diversificada e colorida do mercado, mas segue atenta. "Sempre ouvimos o que nos clientes e esse era um carro muito solicitado", conta Franklin. O Renegade est entre os cinco carros mais vendidos no Pas e rene caractersticas urbanas e off-road. O modelo 1.8 automtico estar disponvel a partir de outubro em todo o Brasil com dirias a partir de R$ 209,00 com proteo e taxas inclusas.

J no estande, um dos destaques ser o programa Carbon Free, nico projeto de sustentabilidade desse tipo no mercado de locao. Ali, numa tela com calculadora, o visitante poder informar uma mdia de quilmetros rodados em um ano e o sistema informar a quantidade de mudas necessria para neutralizar o CO2 emitido. No aluguel real, exatamente isso o que acontece. Para o cliente que contrata a diria Carbon Free, a emisses de carbono calculada por uma empresa especializada e convertida em rvores que a Movida planta com a SOS Mata Atlntica.

Alm disso, painis de LED 360 passaro diversos vdeos, incluindo os da campanha Vire a Chave. Afinal, alugar carro no precisa ser uma burocracia. Uma boa escolha faz parte do prazer de viajar.