Movida traz o Jeep Renegade para sua frota

Opo para quem tambm fora de estrada

So Paulo, 27 de setembro de 2016 - A partir de outubro, a Movida, a locadora que mais inova no pas, oferecer mais uma opo de locao: o utilitrio esportivo Renegade, da Jeep. "Buscamos sempre ouvir os nossos clientes, e o desejo por novas experincias crescente. O Renegade, alm de um carro desejado, representa bem a liberdade que o aluguel de carros proporciona", diz Renato Franklin, CEO da Movida. "Ofereceremos o modelo Sport 1.8 automtico, que rene caractersticas off-road e urbanas, com um conjunto de equipamentos bem interessante, e um visual bastante atraente", completa.

Mais uma vez, o objetivo da Movida ir alm da locao de veculos. "Ns prestamos servios por meio do carro", explica Franklin. "Nossa meta oferecer a melhor e mais completa experincia possvel para o consumidor, e isso inclui carros grandes, pequenos e esportivos". O Renegade vem, justamente, para ampliar esse leque de possibilidades e agradar tanto aqueles que querem rodar pela cidade com estilo quanto os que pretendem pegar estrada - ou sair fora dela.

Primeiro Jeep produzido na nova fbrica do grupo no Brasil, o Renegade tambm o primeiro veculo nacional a obter cinco estrelas para proteo de adultos e crianas nos testes do programa independente Latin NCAP. A verso 1.8 Sport Flex tem sistema de udio com seis alto-falantes, conectividade com navegao GPS, Bluetooth e MP3. Alm disso, tem volante com ajustes de altura, sensor de estacionamento traseiro, controle eletrnico de estabilidade e auxlio de partida em rampas. O sistema de ar condicionado com sadas traseiras garante conforto trmico tambm para os passageiros.

Os veculos sero distribudos para lojas da Movida em todo o Brasil, e as dirias comearo a partir de R$ 209,00 com proteo e taxas inclusa.