Aracaju recebe desafio de 12h com super humano

Ultramaratonista Carlos Dias realiza nesta quarta-feira, a partir das 7h, corrida de 70 km pela orla da cidade em prol do GRAAC

Carlos Dias, atleta patrocinado pela MOVIDA Aluguel de Carros e que j cruzou mais de 250 km nas florestas, savanas e montanhas da ilha do Sri Lanka, estar em Aracaju neste dia 3 de agosto, como parte do programa Capitais Brasileiras em prol do hospital do GRAAC, de combate ao cncer infantil.

O desafio de correr doze horas ininterruptas comeou dia 5 de maro em Porto Alegre e j passou por Florianpolis, Curitiba, Campo Grande, Cuiab, Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Boa Vista, Macap, Belm, Braslia, Goinia, Palmas, Belo Horizonte, So Lus, Teresina, Fortaleza, Natal, Joo Pessoa, Recife e Macei.

Carlos Dias, que foi um dos condutores da tocha olmpica, estar nesta quarta-feira, na Orla de Atalaia, em frente ao Oceanrio. Com largada s 7 h da manh, ele correr at s 19h. Em frente ao Oceanrio ser montada uma tenda com estrutura de hidratao, alimentao e equipe de staff.

Para acompanhar esta epopeia, passando a mensagem de respeito, excelncia e amizade, cada participante, aps comprar uma camiseta do Desafio, corre quanto tempo quiser ao lado de Carlos Dias. Tudo isso para ajudar o hospital do GRAAC, referncia na Amrica Latina no combate ao cncer infantil.

A ideia simples. As pessoas podem se inscrever pelo site www.ticketagora.com.br ou comprar a camiseta, no valor de R$70,00, no dia do desafio no local de realizao do evento.

Assista o vdeo clicando aqui.

Sobre Carlos Dias

Eleito "Super Humano" pelo canal de TV americano The History Channel, tem dois recordes homologados no livro dos recordes brasileiro. Carlos Dias cruzou os ambientes mais extremos do planeta. Correu 250 km em 7 dias na Antrtida, deserto de Gobi, deserto do Sahara, deserto do Atacama, Nepal, nos vulces do Equador, Floresta Amaznica, Ilha de Madagascar, Deserto da Jordnia e Floresta do Sri Lanka.

Alm de circular o Brasil correndo 18.250 km em 325 dias, Carlos Dias cruzou os EUA correndo 5.130 km em 60 dias e cruzou o Brasil (9.000 km em 100 dias). Tudo em prol do combate ao cncer infantil.